Sobre o Colégio

O Colégio 24 de Março tem a honra de já ter formado mais de 215.000 mil alunos nestes mais de trinta e seis anos de atuação. Ao longo destes anos, desenvolveu um método muito especial e diferente de ensino. Nossa proposta pedagógica contribui para a evolução de milhares de pessoas.

Oferecemos os melhores cursos, que se expressam nos melhores professores, materiais didáticos, laboratórios e estágios. Nossos alunos estão sempre um passo à frente. É deles a preferência na contratação de hospitais, postos de saúde e clínicas.

O Colégio 24 de Março se destaca como a instituição com maior participação em ações comunitárias por todo o Estado de São Paulo. Inúmeras pessoas são atendidas nas mais diversas modalidades em saúde: exames, orientação e encaminhamento de Diabetes, Hipertensão, Hepatite B e C, entre outros, além de diversos procedimentos em estética. Conduzidas nas periferias e beneficiando a população menos favorecida, estas iniciativas são motivo de satisfação para mantenedores, diretores, coordenadores, docentes e discentes.

O Colégio 24 de Março ao longo do tempo em todas as suas unidades, vem participando de diversos programas dos governos Estadual e Federal, como o VENCE e o PRONATEC, tendo o orgulho desta parceria que sempre deu frutos desde a nossa fundação até os dias de hoje e também formando Técnicos qualificados na Área da Saúde com o melhor método da melhor instituição de São Paulo.

Temos o orgulho de ter formado e colocado profissionais na Área da Saúde, nas melhores Instituições públicas e privadas de São Paulo. Estamos entrando no eixo de cursos técnicos de segurança, com o curso técnico em segurança do trabalho. Educação para saúde com responsabilidade social, respeito ao ser humano e excelência profissional.

Você Sabia?  (Canais de Notícias 24 de Março)

Curso Livre de Cuidador de Idosos

Aprimorando ainda mais seus conhecimentos para cuidar do idoso com ou sem limitações, não  somente aprender sobre os cuidados e a  assistência básica ao idoso, estimular e buscar alternativas para  um envelhecimento ativo, bem sucedido com dignidade e respeito.

Início das Turmas de Cursos Técnicos em nossos Campus, CONFIRA!

CHAT ON-LINE

Atendimento das 8:00h às 21:00h

Vídeos  (Canal no Youtube do Colégio 24 de Março)

O colégio 24 de março se destaca como a instituição com maior participação em ações comunitárias por todo Estado de São Paulo levando os alunos de esté tica para fazer o atendimento de higienização facial e massagens  assim educando para saúde com responsabilidade social.